Sistema de Gestão para Pet Shop

Controle de maneira precisa todo seu estoque, vendas, notas fiscais, prestação de serviços e muito mais no eGestor!

Ao continuar o cadastro você aceita nossa política de cookies.

Sistema de Gestão para Pet Shop

O que o eGestor pode fazer pela sua empresa:

O eGestor é o software ERP de gestão ideal para qualquer micro ou pequena empresa, a medida em que permite um monitoramento de compras e vendas, cadastro de clientes e fornecedores, além de oferecer facilidades para os seus clientes com a emissão de nota fiscal eletrônica e boletos bancários registrados.

Cadastro de serviços

Prestação de serviços

  • Registrar e controlar todos os serviços realizados pelo seu pet shop para manter a organização do negócio.
  • Registre os serviços já realizados e agende os que estão para serem feitos, incluindo o tipo de serviço, o valor, qual cliente solicitou, entre outras informações.
  • As ordens de serviço do eGestor incluem o tipo de serviço, o valor, qual cliente solicitou e outras informações.
  • Explore todas as possibilidades do seu pet shop utilizando o eGestor.

Contas a pagar e a receber

  • Controle as contas que ainda estão pendentes e assegure a estabilidade financeira de seu pet shop.
  • Não corra o risco de esquecer de pagar algum fornecedor ou de cobrar algum cliente.
  • Com a tecnologia e praticidade do eGestor, diminua consideravelmente as chances de esquecer prazos de seus pagamentos e recebimentos.
  • Melhore a performanse da sua gestão financeira cadastrando as suas diversas contas a pagar e as recebidas, e alterando suas situações de pendentes para concluiídas no módulo financeiro.
  • Conheça mais se cadastrando no sistema!
Financeiro
Produtos

ABC de produtos vendidos

  • Gerenciar os seus serviços é tão importante quanto fazer o acompanhamento dos produtos que são vendidos por seu pet shop.
  • No eGestor, ao cadastrar todas as suas vendas no sistema, você pode gerar relatórios de ABC de produtos vendidos e observar a quantidade de vendas de cada produto no período que desejar, determinando quais são os produtos mais e os menos vendidos.
  • Esses indicadores são fundamentais para lhe projetar melhores resultados financeiros.
  • Com essa ferramenta do eGestor, verifique quais são os produtos mais importantes para a sua loja e elimine produtos desnecessários do seu estoque.

ABC de vendas por cliente

  • O ABC de vendas por cliente é mais um dos relatórios referentes às vendas da sua loja que o eGestor pode gerar.
  • Relatório voltado especificamente para a atividade de seus clientes, pois lista os melhores clientes que você teve em um determinado período de acordo com os valores gastos em seu pet shop.
  • Essas informações podem guiar um planejamento de novas estratégias, focadas em consumidores não tão ativos, para atender às suas necessidades e criar prováveis fidelizações.
Contatos

Aumente a lucratividade do seu pet shop com o eGestor.

Utilize o eGestor e conquiste melhores perspectivas para o seu negócio.
Teste o sistema gratuitamente por 15 dias.

Experimente aqui